sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Casamento ROXO!

Pois é...
Como minha cor favorita é o Roxo, não poderia deixar de querer um casamento ROXO!
Não que tudo vá ser roxo, na verdade tudo será em tons de cinza, prata e grafite, mas os detlahes, que fazem toda a diferença, serão roxos!
E como tem detalhe viu, quando penso que já pensei em tudo ainda existe mais um pequeno detalhe que tenho que pensar. Mas sim, estes são os meus favoritos até agora... vamos ver se no dia do caamento vou continuar querendo tudo assim....


Best wishes dos convidados!

Árvore para decoração.



Tulipas. Minhas favoritas. Mas minha Madrasta, que é quem mais está me ajudando e que vai fazer a decoração disse que elas são frágeis para um casamento de dia.



Arranjo de mesa!
E do lado uma vela linda que eu vi em uma revista. Se der depois posto aqui!



 TENDA!
Achei lindo esse modelo. Apesar de o casamento não ser na beira da praia. Mas é bom pra fazer uma sombrinha pros convidados.

Nenhum comentário: