quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cerimonial! Eu ganhei o meu!

Genteeeeee.. to muito feliz! Hoje liguei para uma amiga da minha família que sempre faz cerimonial nos eventos que minha avó prepara e ela disse que como no casamento dela o Buffet da minha avó e a decoração da minha tia foram maravilhosos, ela ia me dar de presente de casamento o cerimonial. Pennnseeemmm numa felicidade!



Mas para que mesmo precisamos de um cerimonial?


De uma maneira geral podemos dizer que o Cerimonial cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou.


Para que isso ocorra é preciso um trabalho anterior ao dia do casamento. Esse trabalho consiste em reuniões com os noivos para acertar os detalhes do casamento, ou seja:
Os profissionais contratados - para todos estarem em sintonia e perfeito entrosamento.
Os detalhes da cerimônia religiosa - Os padrinhos, damas e pajens, música escolhidas, situações que fujam do trivial e a decoração.
Os detalhes da recepção - ajuda na escolha do cardápio, disposição das mesas de lembrancinhas, decoração e demais situações e planos que os noivos tenham para sua recepção.
 Ainda nessa fase anterior ao casamento, o Cerimonial além das reuniões faz também um ensaio no local ondo for realizada a cerimônia religiosa. Nesse ensaio devem estar os noivos, seus pais, damas e pajens. Esse ensaio proporciona mais segurança, desenvoltura e beleza ao casamento.



No dia do casamento o Cerimonial é o responsável por todos os detalhes assegurando e proporcionando tranqüilidade aos noivos e familiares. Isto se inicia com o contato com todos os profissionais, conferência na montagem da decoração (tanto na igreja como na recepção).
O cerimonial também é responsável por pegar o bouquet e levá-lo para noiva na hora e local marcado para a sessão de fotos.
Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas e todos os detalhes. Na recepção atende os convidados, para que todos sejam bem servidos, assessora o fotógrafo para que as fotos dos padrinhos e familiares transcorra com tranqüilidade, coordena as entradas dos pais, noivos, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações previamente combinadas na reunião anterior.


Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues na última hora, sobras de bolo, docinho, organização das brincadeiras (máscara, óculos etc...) com os noivos.
O cerimonial ainda pode oferecer serviços adicionais como devolução de trajes, confirmação de presença, acessórios para brincadeiras (máscaras, óculos, néons, etc.).


Procure um profissional que atenda suas expectativas de qualidade, empatia e segurança e cuide de todos o detalhes como se fosse você. Não esqueça que você irá entregar a coordenação do dia mais importante de sua vida nas mãos dele.

Uuuhhuulllll.... cada dia mais empolgada com esse casório de Deus!

Nenhum comentário: