segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu nunca mais me caso no domingo!

Genteeee...
Eu estou quase surtando aqui.. tava acahando tudo muito mais lindo, barato e fácil por estar me casando no domingo. Mas agora o trem empacou...e a BRIDEZILLA está tomando conta de mim.
Acreditam que todos os salões de beleza decentes da cidade querem que eu leve mais 5, 7 e um teve a capacidade de falar em mais 10 mulheres para fazerem cabelo e maquiagem, para poderem abrir para mim no domingo. Fico me imaginando, nervosa até a tampa, com 5 ou 10 mulheres ao meu redor tentando me agradar e me ajudar e eu querendo gritar com cada uma delas. E pior, pedindo para as minhas madrinhas, familiares e amigas gastarem R$200,00 em média para fazerem cabelo e maquiagem. Alloouu... a noiva sou eu, e  EU sou a única disposta a pagar tão caro por uma maquiagem e um penteado para uma noite. Ou será que não!?
Tá bom, trabalhar domingo é barra, mas será que todo domingo tem noiva? E será que ganhar R$720,00 ou mais e um único dia não é bom? Poxa, eu ia amar.

Bom, desculpem o chilique, é que eu não aguentava mais.... precisava desabafar!

Bjo e comentem! Se puderem, ajudem tbm! heheheh
E é clarooo, orem para que a noiva aqui consiga alguém para deixá-la linda num dia tão especial.

Xauz!

Nenhum comentário: