segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cor do buquê.

Ai genteee....
Semana passada fui escolher as flores da minha decoração... lindinhassss!!!!
E escolhendo as flores, fomos conversar sobre o buquê, que eu tinha escolhido branco com lilás. Esse aqui ó!
Mas daí minha tia me disse que esse, da mesma cor da decoração, ia ficar muitooo sem graça. que no meu buquê eu podia usar o que eu quisesse.
Daí lá vai eu procurar outro buquê, e conversando com minha consultora para assuntos casamentícios, Sra. Ludmila, recém casada, decidi usar o amarelo. E amei! Daí olhando algumas fotos vi uns rosas e uns coloridos que gostei tbm, fiquei meio inecisa, mas acho que vou acabar ficado com o branco com amarelo mesmo.
O que acham?
Olha aqui os que eu gostei.








Podem dar palpites viu!
Bjokas.

Nenhum comentário: