segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decoração

Gente, 
Tava ali no Blog da Stella conversando sobre serviços para casamento e cheguei nos guardanapos. Daí fui ver essa foto e vi que ainda não tinha mostrado nada da decoração para vocês.
Bom, a decoração foi feita pela minha tia e minha madrasta do Buffet Maria do Carmo. Elas são ótimas no que fazem e eu fiquei muitoo emocionada quando vi tudo!
É calroo que eu recomendo demais!
Olha aí:




O número do Buffet é 3591-9050
Fala que viu aqui no Blog tá! Quem atende é meu padrinho!
Depois eu posto mais fotos da decoração. Tenho que sair correndo pro almoçoa agora!

Bjokas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty Lenny!!
Tudo jóia!! Achei sua decorãção muito legal!! Parabéns pelo seu casamento e pelo seu Blog que é muito bacana!! Sempre vejo vc lá no Casamento 10!!=)
Por acaso vc sabe qual a capacidade do salão do centrejufe?? Minha festa de casamento será para 350 convidadoss...

Obrigada!!
MArina Sá

Unknown disse...

olá Paty, vou me casar no centrejufe dia 30-07-2011, já está tudo acertado lá! Mas ainda nao tenho decoraçao... vou fazer a cerimonia lá também, como vc, e queria saber onde vc alugou tudo (tapete, gazebo, etc.) para a cerimonia. Foi junto com o resto da decoraçao? Me manda mais informaçoes e mais fotos pro meu e-mail, por favor!! Se puder me dar uma ideia de valores tambem seria otimo. É iaramrg@gmail.com

Obrigadaaa!
Iara

Paty Lenny disse...

Marina,

Me disseram que lá é para 200 pessoa, mas eu coloquei uma tenda de 100m do lado de fora e aumqntei o salão. Acho que se você usar a mesma alternativa consegue acomodar todos os seus convidados.

Suzy disse...

Muita linda Paty a decoração..... preciso muito da sua ajuda!