terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIeta Coletiva - Post VI (atrasada)

Gente, me perdoem, mas ontem estive tão ocupada que não consegui vir aqui postar.
Mas acho que ainda tá valendo né?

Pois então, eu tinha me pesado na segunda semana da Dieta e ainda estava com 58kg, e então eu tirei os cisos e não pude malhar nem me alimentar direito, e depois de me recuperar o R10 teve seu grande dia no Mengão. E começou a farra dos churrascos lá em casa. Marido flamenguista e R10 jogando não são bons para dieta.

Resumo: Continuo nos 58kg...

Mas não desisti viu, contiuo malhando, e vou malhar ainda mais. E hoje voltei a comer direitinho, frango empanado e brócolis no almoço...

E já que estamos no segundo mês do ano e eu ainda não tive resultados positivos (culpa só minha), vou pegar a dieta que a nutricionista tinha me passado e começar a segui-la. Espero que dê certo.

No mais, continuo não comendo açúcar, nem fritura. E refrigerante e chocolate já estavam fora da dieta desde o ano passado. Então tá beleza. Tenho certeza que aos poucos vamos chegar lá.

Bom, vou ficando por aqui e depois volto, com um post mais bem elaborado.

Bjokas!

Nenhum comentário: