sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Planilha de Atividades para Janeiro!

Genteee... eu já tinha escrito todo o post, e mexi aqui no computador e sei lá como apagou tudo.
Estava enorme e lindo, mas agora eu tbm não to mais com saco para reescrever tudo novamente.
Hoje vou falar sobre o meu cronograma de atividades, que é dividido por mês, e só no final começa a ter datas específicas.
Para janeiro eu tinha que fazer isso aqui ó:


1)Fazer uma pré lista dos convidados (OK):
Eu já fiz essa lista mil vezes, desde o dia que decidi casar. E todo dia muda alguém, então. Lá mais pra perto eu me preocupo mais com isso.

2) Definir e convidar os padrinhos e madrinhas da cerimônia (OK):
Minhas madrinhas estão definidas desde sempre, mas o Rodrigo sempre muda de padrinhos. Estou esperando a boa vontade dele de decidir finalmente, para eu ver se vou ter que convidar mais alguma madrinha. Já que queremos ter o mesmo número de pessoas de cada lado né!?

3) Definir as damas e os pajens caso necessário (OK):
Só vai ter o meu irmão pequeno levando as alianças!

4) Começar a montar o enxoval (OK):
Temos 2 toalhas, 2 panos de pratos, e 2 kits de vasilhas de plastico. Já é um começo, não!?

5) Faça o Save the Date! ( ):
Ai como eu passei raiva com esse negócio já.
To louca por um monograma para ser a identidade visual do meu casamento, mas meu noivo parece que decidiu boicotar meus desejos detalhistas para o casamento, e não me ajuda a escolher um, e nem mesmo fala com o amigo dele que faz. Bom, eu tive que tomar a iniciativa e entrar em contato com o rapaz né!? Que por sinal foi muito atencioso.
Acho que em fevereiro sai! hehehe

Sei que nem tudo vai sair como eu estou planejando né. Mas quanto mais organização, menos imprevistos.
E em nome de Jesus, vai ser mais maravilhoso do que eu posso imaginar!
Bjokas!

Nenhum comentário: