segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chá de panela!

Genteeeee....
Como é bom ver o casamento tomando forma viu!
Estamos cada dia mais felizes com tudo, e Deus tem nos abençoado muito.
Estou focada agora nos presentes dos padrinhos, que não vou mostrar aqui antes de dá-los, no dia 10/07.
E depois disso vem o Chá de Panela, dia 15/08. Estamos tão empolgados...
Já fizemos as listas.. uma nas lojas Extra (Norte e Sul) e outra na http://www.extra.com.br/. Achei estranho que a lista do site não é a mesma da loja, e vice-versa.. mas tudooo bem, quem quiser comprar na loja, pode e quem prefere pelo site, como eu.. pode tbm!!
Agora eu estou quebrando a cabeça para decidir como fazer os convites.. mas até o momento, o que eu mais amei foi esse aí ó, que eu vi lá no Blog do Ateliê Criativo, então acho que vai ser mais ou menos assim mesmo...

Bjokas a todos...

2 comentários:

Carolina Sofia disse...

aaaaaaaaaaah. tb vou fazer algo assim. um chazinho-convite. :D eu ja tinha essa ideia, mas deixei a minha irma planejar todo o cha e um dia ela veio falando pra mim: Sofia, preciso de uma ajuda sua. Eu to fazendo teu chá, mas preciso que vc faça o convite. eu quero um papel de chá para colocar o cha dentro. Aí eu falei: aaaaaaaaaaaaaah, essa era a minha ideia tb! adorei!

Paty Lenny disse...

Fofo demais né Carol? No fim meu convite não foi nada assim, mas tbm ficou uma gracinha! :) ehehehe