quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bolo para o chá de panelas! EU GANHEI o MEU!

Genteeee....

Dia 15/08 como todos sabem é o chá de panelas, e minha tia Deone, vai fazer um bolo maravilhooossoooo.
Um não, DOISSSS! Como é no mês do aniversário do NOIVO, vamos aproveitar para comemorar também, e dessa forma teremos 2 bolos, e um deles ela me deu de presente!
Genteeeeee... digam se há no mundo noiva mais feliz que eu?

Agora tenho que escolher os modelos. Depois eu volto aqui com idéias para vocês me ajudarem.
Beijokas!

AI QUE FELIZ!

Ps.: Para quem precisa de bolo e doce, SUPER indico a Deone. Marca uma degustação lá, vai: 8528-9362.

2 comentários:

Carolina Sofia disse...

ela faz esses bolos assim? genteeeeeeeeeeeeeee, como assim!?!?!?! lindos.

Paty Lenny disse...

Carol,minha tia faz todo tipo de bolo é só vc levar o modelo pra ela. Ela vai estar participando como fornecedora no Doce10.. se vc aprovar os doces pode testar o bolo tbm! :)