sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rádio Casamento!

Peça Sua Música!

Decidimos fazer uma coisa que EU achei muito legal no nosso casamento.

Todos os convidados podem pedir uma música que para eles não pode faltar em um casamento, ou em uma festa.

Eu vou analisar as músicas e fazer uma lista com todas as músicas que forem aprovadas até o fim de setembro, e entregar para o DJ, com o nome de quem pediu e o grau de parentesco ou amizade da pessoa com os noivos.

Durante a festa, o DJ vai tocar sets de músicas de mesmo ritmo e quando tocar uma música que foi sugerida por alguém vai falar o nome da pessoa e o grau de parentesco/amizade.

Vai ser como se fosse uma rádio sabe, Rádio Casamento do Rodrigo e Paty.

Então que comecem os pedidos! Mandem o nome da música e o nome do cantor/banda. Pode ser para o meu e-mail, patylenny@gmail.com, mensagem para o meu celular, podem me ligar, me mandar bilhetinhos, ou como comentário aqui no blog mesmo! E nos chás que estão por vir vocês também terão oportunidade de pedir suas músicas!

Vamos ver o que vai sair nessa festa!

Beijokas!

Nenhum comentário: