quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Noivinhos de Biscuit!

Pois então queridas.
Agora que o casório passou vou comentar os detalhes, que fizeram do meu dia o mais lindo do mundo!
Primeiro os noivinhos.

(foto não-oficial, mas tá valendo)

Eles nos foram dados de presente pela minha amiga linda Juliana Scalia e sua mãe, tia Leocádia.
Obrigada Ju e tia, AMEIIII!!!
Eu passei pra moça que os faz todos os detalhes de como seria a minha roupa e a roupa do noivo, os nossos acessórios e pedi que o noivo tivesse segurando pesinhos, e que tivesse o terninho rasgado no braço e na panturrilha. Já a noivinha tinha que ter uma panelinha com brigadeiro, comelona assim como eu sou né! Adoro estragar uma dieta!

Bom gente, fiquei muito satisfeita com os lindos noivinhos, que neste exato momento estão em cima da
TV, até encontrarmos um lugar digno para eles.

Por isso, segue a dica:

Mariléia Gregório:
Telefone: 3615 – 3488
E-mail: marileia.gregorio@hotmail.com

Nenhum comentário: