segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Post II

Olá pessoal!
Mais um dia de falar sobre a dieta coletiva né!?

Semana passada eu decidi cortar as frituras e o açúcar da alimentação. Então já comecei na segunda-feira mesmo, adoçando meu suco com adoçante. Ai que negócio ruim, fica aquele gosto estranho na boca depois, mas eu já acostumei. E das frituras não senti nenhuma falta.
Tem um tempo que eu tenho sentido que estou ficando meio sensível à comidas muito pesadas e com sabores muito fortes. ALgumas vezes, só de ver fritura já me embrulhava o estômago. Então por isso fiquei tranquilinha.

Semana passada comi direitinho, carboidratos só no café da manhã e nos dias que eu ia malhar. Malhei muitooo, e bem direitinho também. Meu corpinho que sofre tadinho. Dói tudooo até hoje!



Mas o melhorrrrr aconteceu na sexta-feira. Acordei e pensei em vestir uma calça que eu tenho, que amo, mas que ultimamente quando vestia a bonita me apertava tanto, que eu faltava morrer. Se eu ficasse o dia todo com a calça no fim do dia estava toda vermelha, cheia de marcas.
Maaassss, quando vesti a calça, já senti que ela não me apertava tanto, então decidi usá-la o dia todo, e no fim do dia, quando cheguei na academia e fui trocar de roupa, não tinha nenhumaaa marquinha, e nenhum vermelho. Meu corpinho coube na calça confortavelmente. Ai que felizzzzz!
E ontem fui colocar outra calça, que ficava legal antes, e agora ela está folgada... kkkk

Gente, em apenas uma semaninha de dieta e malhação eu já diminuí medidas e já me sinto muitooo melhor! Ai que legal.. Vamos continuar, que ainda faltam uns quilinhos.
Hoje a noite vou me pesar na academia, e depois volto aqui pra contar se perdi peso, e quanto.

Bjokasss!


3 comentários:

Leila Fontes disse...

Que bom Paty,

EU tb estou cada vez mais leve, só que no meu caso foi porque fiquei doente!!!
dhauishdsiauhd

bjus

Paty Lenny disse...

kkk.. e vc já melhorou Leila? Descobriu o que era?

Helene disse...

quero entrar nessa!!! :p