segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva

Genteee,

Em um dos blogs que eu sigo vi um post sobre a Dieta Coletiva, que está juntando várias blogueiras, que vão postar toda segunda-feira sobre alimentos e hábitos que podem melhorar nossas vidas e ajudar a perder uns quilinhos.
Eu ameeeeiii a idéia, principalmente porque prometi que vou perder no mínimo 5kg em 2011 e que no fim do ano quero um corpo de Panicat. É gente, elas podem ser tudo de ruim, ou de bom, depende do seu ponto de vista. Mas eu quero, quero, quero um corpão daqueles para mim. Já até coloquei uma foto delas na tela do meu computador, junto com todas as outras coisas que eu quero para o ano de 2011. Para eu não perder o foco...
E já que tenho um marido personal trainer, uma dieta receitada por uma nutricionista e uma vontade enorme, que espero que continue enorme, vou juntar tudo e participar da Dieta Coletiva. Tenho certeza que no fim do ano os resultados serão maravihosos!

E para começar eu andei pensando durante o fim de semana o que deveria fazer para me exercitar e ter prazer nisso, porque confesso que detesto musculação e resolvi que vou procurar alguns exercícios ou esportes que me divirtam mais e que eu fique animada. Hoje mesmo vou fazer spinning. Eu já fiz várias vezes, e até acho legal. Mas depois fui desanimando, e meu marido também parou de pegar no meu pé e eu relaxei. Já estou planejando corrida, natação e dança também. O único problema é que os horários são complicados e como acabamos de comprar nossa casa a grana para pagar uma aula tá bem curtinha.
Mas vamos tentando com o que já temos... e logo logo volto para contar dos primeiros quilos perdidos.



Depois venho com receitas também, e mais dicas legais.

Nossa, isso vai ser o máximo!

Bjokas!

Nenhum comentário: