segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Buenos Aires Parte VI - Porto Madero

Oi pessoal, voltei...

Continuando os posts sobre Buenos Aires...
No segundo dia eu torci o pé logo cedinho.. já contei pra vocês? Pois é, na hora doeu muito, eu achei que tinha quebrado (exageraadaaa). Mas voltei ao hotel, coloquei um tênis pra firmar mais o pé e fui bater perna. 

Fomos andando até Porto Madeiro, depois de passar um tempinho no Banco de La Nacion, como falei no post anterior. 

Eu achava que tinha mais coisa lá, sei lá... ou talvez eu não tenha ido onde realmente deveria ir. É um bairro bem bonito, e tem muitos restaurantes que parecem ser muito bons. Achei uma graça os banquinhos e os prédios baixinhos... queria ter voltado lá novamente.

Tem também um cassino, que nem me interessou... 



Beijokasss!!!!

Nenhum comentário: