quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vamos ajudar o Miguel?

Pessoal, o Miguel é priminho do meu marido, Rodrigo.

Peço que, se puderem, ajudem com qualquer quantia.
E se não puderem doar, orem pela vida desse bebê.

Leiam abaixo o e-mail enviado pelos pais dele!

_________________________________________________________________________________________


Olá caros amigos !

Me chamo Miguel tenho três meses e nasci com um problema chamado PLAGIOCEFALIA. Esse probleminha faz com que eu tenha uma assimetria no meu crânio que mais tarde pode se tornar prejudicial ao meu desenvolvimento (Coordenação motora, visão e etc) . Peço essa ajuda por que o que meus pais ganham não é o suficiente para arcar com o tratamento que preciso fazer (Ortese craniana) http://www.cranialcare.com.br<http://www.cranialcare.com.br/> . No link está o nome da clínica em que faço meu tratamento e ele custa R$ 12.000,00 fora as viagens que preciso fazer com meus pais de 15 em 15 dias durante três meses. Caso queiram me ajudar  podem depositar  qualquer quantia  no Banco do Brasil Ag. 0729-3  C-c 61137-9.
 
Como em nosso País tudo é corrupção e enganação deixo as pessoas a vontade para entrar em contato com a clínica (11) 2306-8338
e perguntar se realmente estou fazendo tratamento.

Meu nome é Miguel Nascimento Garcia Ferreira


Meus Pais se chamam Vladimir Garcia Ferreira - homer_vlad@hotmail.com
Priscila Nascimento do Amaral
PS: No site na parte de exame em casa mostra o formato do crânio normal e com problemas.
Desde já agradeço a sua ajuda, que Papai do Ceu possa lhe retribuir em dobro.
Miguel Ortese.JPG

Nenhum comentário: