sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pronoivas RJ! Que decepção!

Gente, eu to tão passada que tive que voltar aqui no Blog para poder falar sobre isso.

Sou madrinha e cerimonialista de uma amiga minha, e hoje ela me mostrou a foto do vestido dos sonhos dela.
Eu prontamente fui fazer uma pesquisa na internet e logo descobri que o vestido que ela tanto sonha é um Pronoivas. Claro, ele é PERFEITO!

Daí, conhecendo a marca e sabendo de sua qualidade resolvi procurar nas melhores lojas de Brasília o vestido. Não encontrei.

Então resolvi entrar no site e vi que eles tem uma loja no Rio de Janeiro. Peguei o número, e toda animada liguei na loja. A pessoa que me atendeu já foi grossa no alô.

E eu, tão ingênua disse: "Olá, gostaria de saber se vocês tem o vestido tal, da coleção tal do estilista tal....."

E a mulher começou a falar rápido e embolado que eu tinha que marcar hora para ir à loja.

Eu disse: "Desculpe, não entendi o que você disse!?"

E ela repetiu mais brava ainda que eu tinha que marcar hora.

Daí eu respondo: "Ah sim, mas acontece que é para uma cliente minha aqui de Brasília. Você não pode pelo menos me informar se tem o vestido na loja, e eu vejo com ela como ela prefere fazer."

E ela me disse, que não, que se eu quisesse marcasse um horário e fizesse minha cliente sair de Brasília para ir ao Rio de Janeiro somente para ver se tem um determinado vestido na loja.

Eu respondi que tá bom... Mas fiquei passada com isso.

Alguém sabe me explicar se isso é lógico, ou se é realmente absurdo como estou pensando!?

E eu que pensava que os atendentes em Brasília que eram mal educados.

Bom, bjokas viu!
E por favor não comprem Pronoivas no Rio de Janeiro. Escolham os das coleções que tem em Brasília ou em outra cidade. Ou viajem para o exterior para comprá-los. No Rio de Janeiro NUNCA!!!!!

Imagem do site da Pronoivas, que por sinal é maravilhoso, bem diferente da atendente do RJ.

Página do facebook da loja no RJ: https://www.facebook.com/PronoviasRJ


4 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Infelizmente é assim Paty!! As pessoas estão muito grossas... Mas seu blog esta uma fofura!! Estou seguindo e espero vc no meu cantinho tamb.. um bijooo


http://lorenaebiano.blogspot.com

Lorena Oliveira disse...

Obrigada a vc querida!!! Seja bem vinda... Eu tamb espero que seja logo logo...!!

Qualquer coisa meu msn: oleran_s2@hotmail.com


Bjuss

Jaque Rodrigues disse...

Patty, veja se a MAISON ELITE NOIVAS pode te atender com este modelo.
É uma loja nova que representa algumas marcas, e creio que também a Pronovias.
61 3563-2886 - Flávio, Pollyanna, Mônica
maisonelite@gmail.com
QNB 05 casa 35 Taguatinga Norte
Espero ajudar!
JAQUE.

Paty Lenny disse...

Poxa Jaque, obrigada. Vou entrara em contato sim! :)