terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ainda amo esse blog!

Oi gente, to aqui novamente, pelo menos por agora!

Tava vendo uns blogs de coisas de mulherzinha!
E resolvi fazer uns posts aqui.

Saudades!

Hoje quero mostrar as pulseiras que tenho usado ultimamente. Se tem uma coisa que gosto são pulseiras.

Pena que meu marido disse que acha ridículo esse monte de pulseiras no braço... daí eu to usando menos. Mas ainda assim uso! Se eu gosto uai, vou fazer o que!?

Essas Shamballas são feitas pela minha mãe! Que é a mulher mais prendada que conheço nesse mundo!
E as outras são algumas que eu já tinha e fui combinando. Pode ter certeza que a maioria delas, ou todas foram compradas ou afanadas da minha mãe tbm. E tem tbm as que ela deu, por livre e espontânea vontade pressão!

Todas as fotos são do meu lindo celular que amo e ganhei de natal do melhor marido do mundo! Provavelmente foram todas tiradas no instagram!

E olha gente, não vou botar marca não, que eu não me ligo muito nisso, e nenhuma delas deve ter marca... são da feira e das lojinhas legais no shopping! Se um dia tiver uma de marca eu aviso! heheheh

 

 


Se vcs gostaram das Shamballas e quiserem encomendar é só deixar um comentário ou mandar um e-mail que eu falo com a minha mãe!

Bjokas!

Nenhum comentário: