quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Renovação!?

Sabe quando a vida tá chata, sem graça e monótona!?
Quando vc se sente gorda, feia, seu cabelo te odeia e suas roupas não ficam legais?

E aí? O que fazer!?

Eu gosto de renovar! Cabelo, estilo, e tudo mais que eu puder! Se pudesse trocava casa, carro e algumas outras coisas!

Outra coisa que gosto de fazer é organizar....

Por isso hoje arrumei minha mesa no trabalho, abri mão de um horário de aula para ter tempo de fazer exercícios, organizei minha caixa de e-mails, escrevi meus planos para melhorar minha vida, li minhas metas para 2012, e dei uma olhada em sites de moda para me inspirar.... 
Ainda essa semana vou cortar e pintar os cabelos e tentar com todas as minhas forças começar uma dieta (como isso é difícil pra mim!).

Olha só o que eu encontrei para me inspirar. To amando esse blog: 


E vocês, o que acham?

Nenhum comentário: