quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quer uma Ballasox?

Queridos (as), 

Não sei se vocês sabem, mas além de dar aulas, fazer casamentos e trabalhar na ENAP eu tbm vendo Ballasox. Já viu falar?

Não é balinha viu, é uma marca de sapatos, especialmente sapatilhas, lindddoooosss, famosos e meeegggaaaaa confortáveis. De verdade mesmo, coloca Ballasox no Google e vê o que as pessoas andam falando delas por aí! Até as Holywoodianas usam. Então porque vc tbm ainda não tem uma, ou várias?

Eu vendo sob encomenda. Vc clica aqui e vai lá no site, na barra lateral esquerda clica no número que vc calça, ou quem vai ganhar a Balasox de vc, e vê as que estão disponíveis.
Escolheu?
Me manda um recadinho no facebook ou um e-mail que eu faço o pedido pra vc!
E como eu sou uma pessoa muito iluminada, ainda te dou descontinho ok!? Me pergunta de quanto!

E já que to falando dessas lindezas, to com uma aqui, que pode ser sua hoje mesmo. 

Ballasox Duda, azul royal, tamanho 35.
Valor: R$100,00



Se gostou entra em contato! Vc vai amar!

Bjos!

Nenhum comentário: