segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esmalte da semana.

Semana passada eu recebi mais uma caixa da AVON (já falei por aqui que vendo AVON tbm né gente?), e dentro dela veio um pedido que eu estava esperando ansiosamente. 10 esmaltes lindos e novos para as minhas unhas. 
Dentre eles recebi a nova coleção Todo dia é dia de Festa.
Como eu compro esmaltes com a minha mãe, fiquei com 5 cores e ela com 5, e depois vamos trocando.
E como sexta-feira é  melhor dia da semana eu comecei usando o enfim sexta! Nesse dia o calor estava mais que insuportável em Brasília, e infelizmente meu esmalte encheu de bolinhas, mas independente disso eu gostei muito da cor, e depois vou repetir o esmalte, e espero que sem bolinhas.
Essa semana eu fiquei em dúvida entre o quarta de clássico ou o o jujuba, que é da colação Adoleta, ainda de 2011, mas que eu só comprei agora e achei lindo.
Então depois de lembrar que meu marido tinha gostado da cor do jujuba semana passada eu resolvi usá-lo.
Amei a cor e acho que fiz uma ótima escolha para essa semana. Precisava mesmo de uma cor alegre e que me lembrasse coisa gostosa.

E vocês, o que acharam dos meus esmaltes? Já usaram algum destes?

Beijos



2 comentários:

Japoka disse...

Sou suspeita pra falar, pois acho que qualquer cor fica linda em suas unhas perfeitas!! Essa jujuba realmente é bem alegre! ;) Pra essa semana escolhi Grão de café, da Risqué.. ;)

Paty Lenny disse...

Heheheh... Obrigada Ana. Sinceramente eu tbm gosto muito das minhas unhas. Nada modesta eu né!?

Eu não tenho muitos esmaltes da Risqué, mas gosto muito, e o Grão de Café é lindo mesmo, eu vi sua foto! Amei!