segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Saldo final de 2012!

Voltei!

Gente eu tirei férias no começo de dezembro de 2012 e só voltei em 2013 e só agora to conseguindo vir aqui conversar com vocês. 

Em 2012 muita coisa aconteceu na minha vida, e posso dizer que a maioria delas foram coisas boas.
Já em janeiro Deus começou a realizar meus desejos que foram colocados no meu livro dos sonhos para 2012. 
Eu pedi que meu marido não precisasse trabalhar mais tão cedo, 6h30, e pudesse ganhar mais. Em 16 de janeiro ele foi demitido, e ficou super mal, mas na semana seguinte já estava começando em outro lugar, onde ele poderia entrar mais tarde 9h30 e ganharia mais. E além disso estaria trabalhando em algo que ama.
Em fevereiro tivemos uns problemas em casa, mas que só me fizerem crescer, amadurecer, ver o amor e cuidado de Deus comigo e ver meu casamento ainda mais forte e mais maravilhoso do que era antes (outro desejo que eu tinha colocado no meu livro dos sonhos para 2012)

Em abril o marido deu PT no nosso carro. Graças a Deus não aconteceu nada com ele, e lá fomos nós ter que quitar o carro com o dinheiro que recebemos do seguro e comprar um carro novo.  Eu tinha pedido  também que pudéssemos quitar o carro e comprar o novo. E Deus atende nossos pedidos da forma que ele quer e ainda usa as situações pra dar jeito em outras coisas.

 
Depois disso voltamos para nossa igreja de origem, Sara Nossa Terra Sede, no Sudoeste, aqui em Brasília. Isso eu não tinha colocado na lista de desejos, mas sempre quis, desde que saí de lá.

Em julho saímos de férias e fui conhecer São Paulo. Quase 27 anos de vida no Brasil e a pessoa não conhecia São Paulo e ainda não conhece o RJ (a não ser por uma vez que fui no aniversário da avó do marido, mas nem conseguimos ir à praia e todos os passeios turísticos).


Segundo semestre é sempre correria, agonia, mil pessoas fazendo aniversário e no meu 2012 foi basicamente isso. Em agosto percebi um pedaço sem cabelo na minha cabeça e fui ao médico que me disse que era stress, e que eu precisava resolver a fonte do meu stress para que meu cabelo parasse de cair. E lá vou eu fazer tratamento. Acho que meu stress é por causa do trabalho, pois o restante na minha vida estava ótimo, mas no trabalho eu já estava bem insatisfeita. Então como eu já orava, continuei orando e pedindo a Deus que me mostrasse, me ajudasse e me desse um caminho.

Até que nos últimos meses eu fiquei sabendo que sairia do local onde trabalho, o que foi um susto no início, mas eu reagi bem, e lembrei de todas as vezes que pedi algo melhor pra Deus e falei pra Ele me encaminhar. Como eu já vinha procurando outro emprego, só intensifiquei a busca e variei um pouco, eu só procurava na área de Relações Internacionais, que sou formada, mas resolvi procurar em escolas de inglês também, pois sempre dei aula e na verdade eu nem sei mesmo qual profissão quero exercer pro resto da vida. Pois é, 27 anos na cara e ainda me dou o luxo de uma indecisão dessas. Bom, mas desde que eu não pare e esteja ganhando dinheiro eu não morro! hehehe...

Daí então em dezembro, uma semana antes das férias consegui um novo emprego e começo no dia 21 de janeiro,dando aulas de inglês e ganhando mais que o que ganhava na ENAP. Eu to contente com isso, to mesmo! Marido quer que eu seja chique, trabalhe em escritório, mas eu quero é ser feliz e poder viver a vida, no escritório ou na sala de aula, o que não dar é eu ficar careca né!? kkkk

E em dezembro, nas nossas sonhadas férias fomos para Orlando e Miami. Amamos Orlando e odiamos Miami, sofremos acidente, tivemos nosso cartão clonado e roubaram nosso dinheiro e vimos um morto sendo removido de nosso hotel em Miami. Pense numas férias muito loucas, mas que o saldo final positivo. Como nosso objetivo de viagens era somente o de compras, eu nem tirei muitas fotos, porque seriam somente de shoppings e produtos, e como nós temos um sério problema de invejinha de certas pessoas prefiro nem postar muito as minhas aquisições não, que vai que estraga tudo. Já se vê como é o negócio com os acidentes malucos que nos acontecem e saímos ilesos e essa clonagem maluca do nosso cartão lá nos EUA né!? Só Deus mesmo viu!?

Percebi que meu cabelo caiu menos nesse quase um mês sem trabalhar e ainda estou tentando descobrir o que foi que fez isso ou se é só fruto da minha imaginação.

O que posso dizer de 2012 é que cresci, amadureci, amei mais, fui mais amada, e todos os problemas que enfrentei eu VENCI! 

Então que venha 2013, que eu estou pronta para mais felicidade, alegria e realizações, mais amor e mais, muito mais, sempre mais de Deus!


E o seu 2012? Também foi bom?
Beijos!

Um comentário:

Diogo Rodrigues disse...

olá meu nome e diogo rodrigues esse foi o unico jeito de me contactat com voce se voce desejar um blog com mais visitas ? voce precisa de um Up no blog eu posso estar realizando isso para voce se desejar entre em contato que lhe digo o preço. faço bom preço

diogorodriguesss@gmail.com