quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013. Livro dos Sonhos!

Oiiii gente,

E como foi de Ano Novo? O meu, como sempre, foi maravilhoso e no melhor lugar que eu poderia escolher para passar, minha igreja!

Desde 2007 que eu passo o ano novo lá, nunca faltei 1, e o que eu posso dizer é que desde que comecei a entregar os meus primeiros minutos do ano que chega, de joelhos, a Deus a minha vida melhorou, evoluiu e mudou muito, muito mesmo. Nestes 6 anos que passo lá eu já conquistei muita coisa, que tenho certeza que eu não conseguiria se não fosse por Deus, inclusive meu marido lindo que eu conheci na igreja, no dia que falei pra Deus que queria que ele estivesse na porta e me desse um OI (depois conto isso), e que me acompanha desde o segundo Ano Novo que passei por lá. Vejam as fotos que achei pelos facebook e orkut (sim, ainda tenho, para guardar fotos antigas somente) da vida!

2007/2008 
(ainda solteira, com mamãe, padrasto e meu irmão lindo que hoje já tem 5 anos, João Marcelo)

2008/2009 
(com a minha equipe linda, que morro de saudades e nossos líderes na época, Glau Arruda e Roberto)

2008/2009 
(já namorando meu maridinho lindo)

2011/2012 
(só tirei foto do culto, a minha mesmo só foi em casa, na foto abaixo)

2011/2012

2012/2013 
(2 lindos anos casados)

Mas e vocês, onde passaram o Ano Novo? O que fizeram nos seus primeiros minutos de 2013, o que pediram para Deus?

Eu, assim como a maioria das pessoas que frequentam a minha igreja, Sara Nossa Terra, aprendemos que temos que visualizar nossos sonhos, que temos que orar, ter fé e acreditar em nós mesmos e muito mais em Deus. E para que possamos estar focados nisso o ano inteiro, nós sempre fazemos o livro/cartaz/painel/agenda dos sonhos no mês de dezembro, de cada ano. Nele nós colocamos todos os nossos desejos para o ano que vai começar, nas mais diversas áreas de nossas vidas, como espiritual, relacionamentos, financeira/profissional, pessoal e etc... 

Na verdade cada um faz como quiser, como a criatividade permitir, e na maioria das vezes as mulheres incluem imagens, fotos e enfeites nos seus livros dos sonhos e, os homens normalmente são mais básicos e só anotam mesmo aquilo que querem. E a intenção disso é que na virada, lá na igreja, ou onde quer que você esteja, você possa orar entregando seu ano para Deus, e além disso orar em cima do seu livro dos sonhos, pedindo a Deus que te guie durante todo o ano para que você possa alcançar seus desejos, conforme a vontade dele, sempre.

Hoje eu assisti um vídeo muito legal sobre o livro dos sonhos, de um programa de uma mulher que eu admiro DEMAIS, a  Pastora Andrea. Ela é pastora lá na minha igreja e, como basicamente na minha igreja os membros são divididos em grupos que tem como líderes um casal de pastores, essa pastora linda e divertidíssima é líder do grupo do qual a minha mãe faz parte e muito amiga da minha pastora, líder do meu grupo na igreja. Então eu tenho sempre o privilégio de encontrá-la e poder estar mais perto e aprender um pouco mais com ela. 

Além da Pastora Andrea, nesse programa tem blocos com sugestões de beleza e maquiagem da linda e mega conhecida Glau Arruda, que é outra mulher que eu amo e que já foi minha líder na igreja, quando eu participava do grupo de jovens, olha ela lá na foto do Ano Novo de 2008/2009. A Glau tem um blog MARAVILHOSO, faz maquiagens maravilhosas, dá dicas de moda e arrasa.

Então, hoje quero deixar aqui para vocês o programa onde duas outras lindas lá da nossa igreja falam sobre o livro dos sonhos e mostram melhor como fazer. Gente, de verdade, nem demora e nem é difícil de fazer, na verdade é até um momento divertido, e no fim do ano, quando você olha o que desejou no início e vê que a maioria ou todas as coisas você alcançou ou Deus te abençoou é MARAVILHOSO! Então veja o vídeo e faça você também o seu livro dos sonhos para 2013. Ainda dá tempo!

Nenhum comentário: