sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saldo da semana!

Mais uma semana chega ao fim, pelo menos para mim que conto até sexta, 18h. E eu tava aqui agora pensando na minha semana, e em tudo o que fiz.  Tem coisas que parecem que já tem mais tempo, mas aconteceram mesmo essa semana.

Bom, eu pintei a unha com o esmalte laranja que vocês viram no post anterior, e recebi muitoooosss elogios das colegas por aí. Todas amando meu esmalte e umas ainda querendo emprestado. Eu empresto sim, com prazer. Nunca conseguiria usar um esmalte inteiro mesmo! E por mais que tenha gente que não ligue pra isso, fazer as unhas e pintar com esmaltes coloridíssimos pra mim é um EVENTO semanal maravilhoso! Então por isso que eu compartilho mesmo.


Depois fui no aniversário da pastora da minha mãe, uma linda que já foi mencionada aqui no blog também, uns 2 posts antes desse.


Na terça fiz um casamento lindooo, de um casal de amigos mais lindos ainda e que foi uma delícia. Conheci uma fotógrafa ótima de Recife e mais uma vez me emocionei.


Na quinta teve almoço de despedida para mim com as amigas do trabalho, que eu não lembrei de fotografar, e eu terminei de ler um livro que eu devo ter enrolado um ano para terminar, na foto. E já comprei um outro, que pretendo ler em poucos dias, e terminá-lo ainda em janeiro. Depois mostro.


Além de tudo isso eu trabalhei, treinei, fui para a célula, fui para a igreja, briguei com o marido e fiz as pazes rapidinho, chorei porque meu cachorro se enforcou (ele tá bem, mas eu chorei mesmo assim), chorei lendo um texto sobre um homem que morreu, reativei meu perfil no Skoob e incluí alguns livro que li e que tenho e que quero trocar, e algumas outras coisas que talvez não tenham tanta importância agora.

E hoje, no fim da minha semana, me despeço da mesa em que me sentei nos últimos 3 anos e 3 meses, aqui na ENAP. Com certeza vou sentir muitas saudades, especialmente das pessoas que conheci aqui. Mas vou com a certeza de que meu tempo aqui foi cumprido e que agora posso começar uma nova aventura e ter sucesso nela também.

Segunda que vem começo em um emprego novo, e volto a dar aulas de Inglês. Muita gente questiona porque sair da área internacional, sou Assistente de Projetos de Cooperação Técnica Internacional, e voltar a dar aula de Inglês. E eu estou com um sorriso no rosto respondendo, porque eu estou me dando o direito de experimentar, me questionar qual profissão que quero pro resto da vida (Internacionalista, Professora de Inglês ou Cerimonialista), se é que quero escolher uma só, ou talvez descobrir outra. E além de tudo isso, estou me dando o direito de ganhar mais, que um aumento na renda familiar sempre é bom e ajuda na criação dos filhos que, se Deus quiser, começam a chegar no meio do próximo ano.

Então hoje, às 17h28 eu olho para os acontecimentos dessa semana que se encerra em 32 minutos, de acordo com o meu jeito de contar a semana, e só posso agradecer a Deus por ter me dado uma semana ótima e por eu estar com essa deliciosa sensação de missão cumprida.

Obrigada papai, o Senhor é o melhor mesmo!

E muito obrigada a todos que estiveram comigo e fizeram a minha semana mais linda ainda!


Nenhum comentário: