quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minhas unhas em 2013

Então meu povo, 

Como todos aqui já sabem, eu AMO minha unhas, amo esmaltes, amo fazer as unhas, e amo mostrar as minhas unhas por aí. Tudo bem que as vezes acho que rola um olho gordo nelas, que as benditas quebram das formas mais estranhas e bem no toco, mas isso não me abala. Logo elas crescem e ficam lindas novamente, e pra ser sincera, se elas não quebrassem eu ia ficar com as unhas do Zé do Caixão, porque não tenho a mínima coragem de cortá-las.

Então, aqui vamos nós com os esmaltes que eu já usei em 2013. E esse ano vou tentar postar todos os que eu usar e comentar e dar notas. Vamos ver se consigo né!?

Esmalte Impala Festa - Quero Tudo: 
Um bronze meio dourado, dourado meio bronze. Esse esmalte foi o que eu usei para a Virada do ano. Queria algo bonito e glamuroso, e amei essa cor. Apesar de eu não me dar muito bem com os esmaltes dessa marca, gostei bastante desse, acho que por ser brilhoso e ter uma textura diferente ele cobriu e fixou melhor e não descascou, como acontece com os outros. A única coisa que foi um pouco complicada foi limpar no dia que fiz as unhas e depois tirar o esmalte, o negócio gruda na unha, e quando vc vai tirar ele muda de dourado para prata, mas não sai. deu um trabalhinho, mas tudo bem. 
Ele merece uma nota 8. 

Esmalte Love and Beauty by Forever 21 - Lime:
Esse esmalte eu comprei na viagem que fiz aos EUA em dezembro de 2012, cheguei na Forever 21 e depois de comprar muitas roupas e acessórios, na hora que estava na fila do caixa, me deparo com uma prateleira cheia de esmaltes. Fui pegando um cor de cada e entre eles estavam esse verde neon lindo e o da foto abaixo. O Lime tem cheirinho, que não me agradou muito e me fez pensar se cheiro de esmalte vicia. Se sim, o trem tá feio pro meu lado. Quanto ao esmalte, ele tem uma cor linda, mas é muito ralo, precisei passar outro esmalte com uma cor mais sólida por baixo para ele cobrir direitinho, e além disso ele fica meio opaco, e eu não gostei, então passei quela cobertura intensificadora da cor da Colorama, que resolveu rapidinho meu problema.
O verdinho vai ganhar uma nota 6, por causa do cheirinho ruim, da cobertura fraquinha e da falta de brilho.


Esmalte Love & Beauty by Frover 21 - Neon Orange:
Ainda me jogando nas cores, afinal é Verão (mas não avisaram isso pro sol de Brasília). Como o próprio nome já diz esse é um laranja neon, que diferente do verde, cobre mais ou menos bem, com 3 camadas e tem um brilho lindo, to aqui com ele até hoje, e não tive nenhum problema. Amei a cor e a cobertura é tolerável (prefiro os que cobrem bem com 2 camadas), além disso é muito fácil de limpar. Vamos ver no fim dessa semana se é fácil também pra sair. Qualquer coisa, volto aqui para contar.
O laranjão vai ganhar nota 9 porque é perfeito em tudo e quase perfeito na cobertura.

E então, gostaram das minhas escolhas pro início de 2013? Tenho ainda vários esmaltes que eu fui comprando ano passado e ainda não usei, uns comigo, e outros na casa da minha mãe (nós dividimos os esmaltes). Depois volto com mais fotos dos próximos esmaltes.

Beijos!!!



Nenhum comentário: