quinta-feira, 12 de maio de 2016

De volta!



Depois de quase 3 anos resolvo voltar aqui.
E nesses 3 anos muita coisa aconteceu. Mas a mais importante com certeza foi o nascimento do meu filho Rodrigo Ignácio (RI).
Eu tenho sentido uma vontade de escrever sobre tudo que vivo e não gostaria de fazer no facebook, pois acho que lá as coisas se perdem e que as pessoas falam demais, então resolvi vir fazer aqui, que quando eu quiser posso falar o que quiser, as pessoas tb podem comentar, mas eu posso moderar e não aceitar os comentários que eu não gostar.
O Espaço é meu, para meus devaneios, sentimentos e experiências, e eu vou colocar nele o que eu quiser.
Vai ser algo dinâmico, pois vai acompanhar minha vida e os meus interesses, que podem sempre mudar e não tem nenhuma regra de periodicidade de publicação, posso postar mil coisas em um dia e nenhuma por mais de um mês, de acordo com a minha vontade.
Se é que tem alguém que ainda acompanha isso aqui, vamos lá! A viagem vai começar!

Beijos!

Nenhum comentário: