quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pacote de Núpcias! Eu ganhei!

Aaaahhh gente, como eu estou feliz! Como se já não bastasse eu ter ganho o cerimonial ontem, hoje recebo um e-mail de uma das minhas madrinhas dizendo que ela vai me dar o pacote de núpcias no hotel aqui em BSB!
Aaaaiiii que felicidade!
AMEI!








A Noite de Núpcias é um momento a ser lembrado para sempre na vida do casal.
Marca aquela que será a primeira noite, como marido e mulher. Um momento único e inesquecível.
A escolha do local é uma decisão importante para que esta noite possa proporcionar prazer, tranquilidade e conforto, especialmente após a recepção do casamento, para que os noivos possam desfrutar de seu merecido descanso, ou não-descanso!
O melhor lugar a escolher é aquele onde os récem casados poderão encontrar seu momento de intimidade único, sem pressa e sem ter que cuidar de nenhum detalhe incoveniente, como conforto e adequação da cama, banheiro e etc, não esquecendo da champagne e taças...
E como eu sei que minha querida Steph vai querer que minha primeira noite com meu amor seja perfeita, está completamente nas mãos delas esse momento tão especial...
E o sonho está cada dia mais real!
Faltam exatamente 10 meses! Uhhuuullll....

3 comentários:

M. Emília disse...

Oi Paty!! Vim lhe desejar um 2010 abençoado por Deus! Que neste ano todos os seus mais belos sonhos se realizem, que a mão do Senhor esteja estendida sobre a tua vida e sobre os preparativos do teu casamento!!! Fique com Deus!

Carolina Sofia disse...

aonde paty? recomenda??? bjs

Paty Lenny disse...

A minha foi no Kubistcheck Plaza Carol, recomendo demais! Muito bom!