segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Post III

Genteeeee...
Quero começar o post pedindo perdão.
Eu fiz um monte de coisas erradas, e estou arrependida.
Comi fritura, comi Mc Donalds, comi muito, e enganei na academia.
Semana passada eu não fui um exemplo pra ninguém, teve dia que nem consegui esperar as 3 horas para comer novamente. E não anotei o que tinha comido durante o dia. Nossa, como isso faz diferença.
Gente eu até encontrei um programinha na net que a gente preenche com o que comeu e ele nos dá a quantidade de calorias ingeridas e ainda calcula quant temos que gastar de calorias para chegarmos ao peso que queremos em determinado tempo, muito legal. Mas eu tbm nem olhei pra ele.

Mas pelo menos fiz uma coisa que tinha planejado e foi muito bom.
Fui caminhar no parque no domingo a tarde, um dia lindo, e o personal mais lindo do mundo do meu lado.

Essa semana eu prometo que vou voltar pra dieta, e vou malhar direitinho.

Hoje pensei em vestir a calça que apertava e não apertava mais, mas fiquei com muito medo de vesti-la e desisti. No fim da semana, depois de fazer tudo direitinho eu a visto novamente.

Ainda não me pesei, então não sei se perdi e se ganhei, mas parece que ainda estou com menos do que estava no início do ano.

Bom, vou me despedir por aqui, mas prometo voltar durante a semana para compartilhar alguma coisa interessante sobre dieta, ou alguma receitinha. Hoje eu não estou muito inspirada, nem com muita paciência. Deve ser TPM.

Bjokas!

3 comentários:

Senhora Castello disse...

Paty, tem selinho e questionário pra você lá no meu cantinho!
Passa lá! :D

Bjão!
:*

Marcelle Bandeira disse...

Oi Paty!!
Nem acredito que achei alguem que se casou no centrejufe!! Preciso muito da sua ajuda...rsrs...to desesperada. Eu me caso lá dia 20 de agosto, sabe quando vc escolhe o lugar sem ver?? Eu ja tinha ido lá, mas agora to achando salão pequeno...o seu casamento foram pra quantos convidados??
Vc pode me ajudar?? Bjão e parabéns pelo blog,ele é uma gracinha!!

Paty Lenny disse...

Oi Marcelle,

Meu casamento foi para 200 pessoas, mas eu eluguei uma tenda, e coloquei mesas embaixo dela. De fato o salão é um pouco pequeno mesmo. Mais foi ótimo e ficou tudo lindo. Se precisar de mais alguma informação me manda um e-mail. patylenny@gmail.com.
Bjokas!