sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TPM insuportável!

Gente, vamos ser sinceras. Todo mulher já teve um dia de TPM no último nível na vida né!? E toda mulher já chorou, gritou, comeu ou qualquer outra coisa por conta disso né!?
Ótimo! Eu não sou a única e eu posso compartilhar esse meu momento com vocês, e vocês vão me entender, e não vão me julgar. CERTO!?

Eu estou loucamente nervosa, estressada e inquieta hoje, e já falei mais que um papagaio, já li mil coisas inuteis e já pensei em mil coisas pra fazer pra melhorar, mas nada ajuda. Vou mesmo ter que esperar essa coisa passar pra eu voltar ao normal.

Bom, mas entre as coisas que eu fiz, dei uma fugidinha (momento Michel Teló) e fui ao shopping comprar um café mega-legal, para refrescar e para me acalmar. No caminho gritei e tive vontade de dar uns tapas em vários motoristas e conversei com a Julia (minha colega de trabalho e companheira de TPM) mais do que já conversei com meu marido em 2 anos de relacionamento (brincadeirinha).

Daí, resolvi vir aqui compartilhar esse meu momento com vocês e mostrar a foto do momento em que estávamos saindo do trabalho. Espero que ninguém do trabalho leia o blog e descubra isso. Será que posso ser demitida? Poxa era TPM né!?


E para saber sobre o café que tomei, entra lá no 4C que eu já to indo postar sobre ele!

Bjus!

2 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Oi linda,td bem?
Adorei seu recadinho lá no blog,e suas dicas tbm!
Beijão e bom fim de semana!

Liliane disse...

Nem me fale em TPM, esse mês foi uó! rs
Ah, não vão te demitir não, seu chefe precisa entender que na TPM fazemos coisas contra nossa própria vontade :P
Beijos, Lili