quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como comemorar o aniversário de casamento?

Existem muitas formas de comemorar aniversário de casamento, ainda mais de 1 ano. Já vi gente que fez jantar romântico, deu um presente (tem que ser algo muitooo bom), já vi gente que fez festa e tudo mais.
Mas pra mim, a melhor forma de comemorar aniversário de casamento é com uma viagem, uma nova Lua de Mel.
E sendo assim, é isso que vamos fazer.
Pois é, já tá chegando. !uase 1 ano gente, vocês acreditam? Parece ue foi ontem.
Mas dia 10/10/2011 estarei comemorando meu primeiro ano de casada, e dia 11/10 saio rumo a minha segunda Lua de Mel.
Estou contando os minutos, acho que vai ser um sonho, e acredito que vai ser ainda melhor que a Lua de Mel de depois do casamento...kkkk

Adivinhem pra onde vamos?


Buenos Aires!!!!
Dançar tango, comer alfajor, doce de leite e o que mais tiver de gostoso por lá. Treinar nosso portunhol e aproveitarrr muitoooo a nossa segunda Lua-de-Mel.
Ai gente, estou assim, tão feliz. Já fiz um roteiro com todas as coisas que quero fazer todos os dias que eu estiver lá, e depois do dia 17/10 venho aqui contar direitinho como foi, e mostrar as fotos!

Agora, se vocês tiverem alguma dica, de lago imperdível em BA, por gentileza me falem viu!? Quero aproveitar muitooo!!!

Bjokas!

3 comentários:

Vans disse...

Hum... Adoro Bs.As!!!! Vá a um restaurante chamado Cabaña las Lilas, the best ever!

Carolina Sofia disse...

q massa paty! e onde foi sua primeira? (comecei a ler seu blog d tras pra frente. rs...)

Senhora Castello disse...

Paty!!!!!!!
Você vai amar Buenos Aires;
Queriamos muito ter repetido a dose voltando á B.A. na nossa comemoração de bodas de Papel.

A sugestão é que batam MTA perna [se gostam de caminhar] recomendo.

Faça um city tour antes só para guardar os locais onde vão querer visitar com mais calma. MAs bom mesmo é caminhar pela cidade pq assim dá pra explorar bastante, e olha que por conta da altitude vc nem sente cansaso. :)

A nossa amiga, Val recomendou o "Cabana de las lilas..."
Tb nos recomendaram.. e quer a sinceridade de amiga? É o "olho da cara"... hahaha
Fiquei muito indignada! "Putz indicarão o "porcão" de B.A. pra gente?

ghahahahaha isso, só se quiser poupar, claro!

Amiga, visita o palácio de las papas fritas. Vc vai amar de todo o coração!!! ♥
Tem foto do prato no meu face. :**