sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dando vida à minha casa!

Oi Genteee...


Então, hoje eu estava navegando pelo blog Casa de Colorir, que é lindo e eu amo!
E fiquei pensando no quanto minha casinha é sem graça, sem colorido, sem decoração.
Eu e o Rodrigo tentamos comprar turo o mais básico possível, para não poluir visualmente o ambiente, mas agora sinto falta de um pouco de cor, e arte.
Daí já fiz uma lista das coisas que quero fazer pra alegrar meu lar. 
Então, continuando com minha navegação vi no Sei lá, Muitas Coisas... um vídeo com essas caixas e tive a ideia de decorar as caixas que hoje comportam nossos sapatos. Na verdade eu já tinha começado o projeto de organização dos sapatos e suas caixas, mas parei e agora tenho caixas feias com sapatos dentro. 
Vejam o vídeo que me inspirou, e depois eu volto com as fotos do que eu fiz... mas esse depois é bem lá pro fim de outubro viu.  

Nenhum comentário: