quarta-feira, 21 de setembro de 2011

There's gotta be more... Deve haver mais...

Gente, tava orando hoje pela manhã e começou a tocar uma música que eu costumava ouvir muito na época em que vivia saindo e fazendo um monte de coisa errada porque queria ser feliz e achava que ia encontrar a felicidade nessas coisas.
Eu nunca tinha visto o vídeo, mas ele retrata bem isso, quanta gente fica buscando a felicidade e satisfação em um monte de coisas e no fim percebe que ainda falta algo na vida né!?
Realmente sempre falta e sempre vai faltar,  enquanto Deus não ocupar este espaço vazio. Fomos criados com um espaço que só Ele consegue preencher, e somente depois que aprendi isso e pedi a Deus para preencher o vazio que ainda existia em mim foi que eu consegui viver plena e abundantemente a Felicidade que sempre sonhei!
Amo essa cantora, acho que ela sabia bem o que eu sentia e transformava tudo em música. Impressionante!



Um comentário:

Véu da Noiva! disse...

Realmente! Nada é capaz de ocupar o vazio quando Deus não está presente em nossa vida!
beijos