segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Buenos Aires Parte I - O Voo!

Oi genteee...

Voltei das férias hoje, claro que eu queria continuar de férias, mas voltar ao trabalho tbm é bom!
Já estou sonhando com a próxima boda, que de acordo com o marido, e se o dólar colaborar, vai ser em Miami.  

Em Bs As foi tudo maravilhoso, e eu recomendo muitíssimoooo a viagem.
E como prometido vou colocar o roteiro que eu tinha feito e as fotos com comentários. Espero que gostem. 

Fomos de Brasília a Montevidéu e de lá para Buenos Aires. Nosso voo era da empresa Pluna, que tem uns aviões bem pequenos, se espaço em avião é um problema para você, nunca viaje de Pluna. Mas como para nós não era nada demais, os voos foram tranquilos. Dentro do avião temos que comprar o que quisermos consumir, e é tudo em dólar e muito caro. Comemos só um sanduíche, muito gostoso por sinal, e um suco.

Tem tbm alguns produtos a venda, no freeshop aéreo, e eu achei que estes estavam mais baratos que nos freeshops dos aeroportos, então, se for comprar algo em freeshop de uma olhada no que está à venda dentro do avião antes. 



Pelo que me lembro não tivemos atrasos no voo de ida, que de Brasília a Montevidéu foi de umas 3 horas e de Montevidéu a Bs As 30 minutos. 

A Pluna tem tido muitas promoções de passagens e nós pagamos R$920,00 mais ou menos por todas as passagens, juntamente com taxas. Toda terça eles tem um outlet tbm, mas esse é para poucas datas e bem próximas, como mostrei no post anterior.

Então, se está pensando em ir pra Buenos Aires, e não precisa de muito luxo no avião, pode ir de Pluna que vai dar tudo certo.

Bjokas e até amanhã!

Nenhum comentário: