quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Buenos Aires Parte III - Teatro Cólon

Oi Gente, demorei né... pois é, tava com preguiça.

Mas aqui estou.

Hoje vou entrar de vez no roteiro da viagem pra Bs As, vou parar de ficar enrolando vocês com informações (des)necessárias, mas/e chatinhas, e vou entrar logo no mais legal de viajar.
E agora com as fotos que eu tirei lá ok!?

Gente, vou colar aqui o texto que está no roteiro, do jeito que eu fiz, e depois conto a minha experiência...

- Teatro Colón: Os preços dos espetáculos variam de acordo com a apresentação, mas são a partir de 11 reais e podem chegar a mais de 400. Calle Cerrito, 618, centro, Tel. 4378-7100. www.teatrocolon.org.ar
·         VISITAS GUIADAS: Endereço: Tucumán 1171 (Pasaje de Carruajes)
·         Telefones: Informação: 4378-7127 , Reservas: 4378-7128
·         Todos os dias inclusive feriados, de 09h a 15h45 (15h45 sai o último grupo)
·         Valor: $60.- (15 dólares americanos). Cobrado de acordo com a cotação do dia.

Fotos de Teatro Colon, Buenos Aires
Essa foto de Teatro Colon é cortesia do TripAdvisor


Pois é né povo... quando eu cheguei no teatro, fiquei dando voltas por ele porque a porta da frente não estava aberta, até que eu achei uma entrada do lado, que dava na bilheteria. Olhei o calendário para ver se tinha um espetáculo legal para assistirmos, e não tinha nada programado para a semana que estaríamos lá... então demos uma olhada mais ou menos, e demos uma volta ao redor dele para tirar fotos. 
Pois é, não posso falar nada do teatro, porque não entrei e nem quis voltar outro dia para entrar, algumas partes pelo lado de fora dele ainda estão em reforma, como vocês podem ver pelas fotos, mas que ele é bonito, isso é sim!
Agora vamos às minhas fotos, que nem de longe estão tão bonitas quanto essa aí de cima.








Editei! A montagem com as fotos estava horripilante e eu não quis deixar aqui.. socorroo!!!


Bom, espero que tenham gostado, e por favor não reparem nessa coisa feia que fiz com as fotos. Como eu disse estou com preguiça. Se quiserem ver algo mais bonitinho é só ver as fotos no meu álbum no Facebook ok!?

Bjokas e até mais!

Nenhum comentário: