segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tarefinha para o marido!

Pois é né, os maridos modernos são aqueles que dividem as tarefas do lar com as esposas. E quanto a isso o meu marido é o meu orgulho. Ele faz de tudo e mais um pouco. As vezes até me aproveito da boa vontade dele sabia? 
Mas não conta pra ele não viu!?

E além de me aproveitar da boa vontade eu me aproveito da força e do corpo atlético e resistente que ele tem. Calma que não é nada sem vergonha não tá gente.
É que nós não temos batedeira ainda, e eu amooo fazer bolos, tento fazer pelo menos um por semana, mas quando começo a bater o bolo na mão, logo sinto dores no ombro e na mão, então levo a tigela com a massa para o maridão fortão bater né!? Ah, e as claras em neve tbm... ele consegue fazer muitoo melhor que eu, sou tão fráaaggiill. :)

E hoje encontrei mais uma tarefinha para o marido, olha que legal. Afinal de contas não tenho força para dar essa porrada na cabeça de alho e muito menos para chacoalhar a tigela desse jeito.

Amor! Assiste o vídeo e aprende, porque agora o alho tbm é obrigação sua! 
TE AMO viu!? Meu fortão!



Nenhum comentário: