sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu tenho um vestido de noiva!




Ai gente, COMPREI!
Um vestido do Fernando Peixoto.
Modelo sereia, todo de renda e bordado. Belíssimo!
Agora tenho que mandar lavar, que tá meio amarelado. Ihhh, será que fica branco de novo? hehehe
Se nao caso com um vestido perolado! To sabendo que tá na moda.
E tenho tambem que mandar fazer uns ajustes. Pra ficar mais com a minha cara.
É tanto palpite, que eu fico tonta. kkk
Mas vai dar tudo certo, e eu serei uma noiva lindaaaaaa!!!!! De vestido decotado, com laço, fita de cetim e talz.. ou não, quem sabe! E se Deus quiser com um véeeuuu MARAVILHOSO!
Amanhã a costureira me conta o que dá pra fazer e veremos. Depois eu conto mais detalhes.
Se quiserem ver o vestido original é só me avisar que eu mando a foto. Ele saiu numa revista!
Ooh que chique! Mas não vale mandar pro e-mail do noivo viu!? :P

Bjokinhas! Ta chegando!

Nenhum comentário: