quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meus banquinhos. Os famosos Recamiês....

Genteeeee....

Eu sempre sonhei em ter aqueles banquinhos branquinhos lindoooosssssssss na minha cerimônia. Daí lá fui eu fazer pesquisa de valores, e depois de uns 3 dias ligando para todas as lojas descobri que o nome do negócio é Recamiê, e que o aluguel de um desses, em que cabem 3 pessoas apenas, é R$30,00. Quase morri de susto quando fiquei sabendo. Então decidi começar a procurar por cadeiras brancas né!? Pagar milhões por alguns banquinhos não rola.
Daí liguei para vários locais, que me deram valores de cadeiras entre R$4,00 e R$7,00, e por fim encontrei uma que tinha cadeiras por R$3,30.
Esperei mais uns dias, fiz cotação de algumas outras coisas, e decidi ligar novamente para a empresa das cadeiras de R$3,30 e ver como fazer para ver e alugar. Ninguém atendeu na hora, mas depois de um tempo retornaram a ligação e quando eu disse à mulher que queria alugar 400 cadeiras, 200 para cerimônia e 200 para festa, ela disse "Uhn, temos banquinhos para a cerimônia." E eu, já bem sem esperança disse "Ah não, esses eu já vi. Mas sim, qual o valor?" Só por desencargo de consciência né. E a Ana Flávia me diz "R$10,00 cada. Cabem de 3 a 4 pessoas.".
Genteeee, meu coração desparou, eu peguei a calculadora e fiz os cálculos, e vi que sairíam pelo mesmo preço das cadeiras.Os meus banquinhos lindddooosssssssss.... quase morro de felicidade. Graças ao meu bom Deus, que está me dando TUDO que eu sonhei para o meu casamento, e à fofíssima Ana Paula da Mobilhah!
Terei lindos banquinhos e lindas cadeirinhas brancas assim ó:




Feliz? EU? Imagiiinnaaaaa!!!!

Um comentário:

Nívia disse...

Paty, vc ainda tem o telefone do aluguel dos recamies? Passa p mim? meu email é niviacq@gmail.com