quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Obrigada pela ajuda com o salão.

Meninas,

Obrigada pela ajuda com o assunto do salão de beleza. Eu ainda não fechei, mas....
Liguei para todos os que eu podia, e visitei o Zarur, na 308 norte e o Studio Up. Gostei muito dos dois e talvez decida entre um deles. Ainda tem uns 2 para me passarem orçamento, mas o povo é tão devagar e nos trata com tanto deacso que nem merecem ter seus nomes divulgados no meu Blog.
Alguém de vocês conhece alguém que já foi no Zarur e indicaria? O Studio Up já foi indicado pela Camilla, então já tem um ponto a mais.
Gente, como eu já comentei num post anterior eu tenho problemas para conseguir comentar no meu próprio blog, e principalmente no blog das outras noivinhas. Então me desculpem se não deixo um recadinho no blog de vocês. Eu visito todos, e até tento, mas nem sempre consigo. E não entendo o que acontece.

Então:
Lud do Doug: Obrigada pela visita, e poxa, esse negócio de querer muito e não ter $$ suficente é chato. Mas Deus é maravilhoso e realiza nossos sonhos mesmo quando não temos todos o $$. Agora a ideia do Banco Mundial não é de se jogar fora né!? ehhehe
Thais e Dani: Obrigada pela dica, mas eu quero um que faça tudo, e lá é só cabelo e make. Eu já fiquei sabendo que els trabalham muito bem, e tenho certeza que vocês ficarão ainda mais linda. Mas noiva quando encasqueta com uma coisa, não tem quem tire da cabeça dela né!? E eu quero tudoo. Dia de princesa mesmo!
Camilla: Sua indicação do Studio Up me ajudou bastante, lá ficou só R$40,00 mais caro que no Zarur, mas se você já viu pessoas saindo de lá lindas, é mais fácil de confiar né!?

TODAS: Meninas, muitíssimo obrigada por acompanharem o blog, faltam 45 dias e até lá ainda teremos muto o que conversar por aqui. E depois também viu! Tenho uns planos MEGA legais para depois do meu casamento. Em novembro eu conto!
Vou visitar todos os blogs de vocês e tentar deixar recado, e com certeza seguir.

Beijokas.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi paty

C/ certeza! O casamento é seu e vc tem todo direito de realizar sonhos e vontades. Eu é que não quero mto fru fru sabe?! Quero uma coisa mais simples mesmo. Mas só por curiosidade, depois me passa o orçamento deles?

bjos e boa sorte