quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com quem eu falo por gentileza? PARTE III

Gente, 

Já deve ter enchido né!?
Mas eu precisoooo desabafar! Todo dia é uma ladainha dessas...

Hoje ligo novamente no banco Panamericano para ver sobre a quitação do meu carro morto, e a mulher pergunta meu nome.

- Com quem eu falo por gentileza?
- Paty!
- Ok senhora Taty, só um momento... daí blá blá blá.... (nem liguei pro Taty, tudo bem!)

E quando eu falo que o pagamento foi feito e tal ela me solta essa:

- Tudo bem senhora Patricia......

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Tudo tudo, Potilene, Matilene, tudo eu aceito! Mas Patrícia nãaaaoooooo!!!!!!

E a bonita me chamou não uma, mas 2 vezes de Patrícia!

Se ela chamasse a terceira eu ia dizer pra ela ler a tela aberta na frente dela, com minhas informações e ver que o nome é PATY maionese LENNY!!!!!


Tudo bem vc entender Paty Lenny errado, a culpa não é sua nem minha, é do meu pai. 
Mas eu falar Paty, ou Paty Lenny, e vc ainda abrir uma tela no computador com minhas informações e me chamar de Patricia? Eu nunca disse que meu nome era Patricia! E nem vem dizer que é pq Paty é de Patricia pq mesmo que meu nome fosse Patricia eu não ia falar para uma atendente de telemarketing me chamar de Paty. CERTO!?

Uiui.... quantos nomes mais será que vão conseguir inventar para mim hein!?
Isso porque eu já tenho 26 anos e vivi a vida inteira com isso! Pense em quantos já foram inventados nesses anos!? 
Vou fazer uma lista!

Bjos ppl! Até mais!

Nenhum comentário: