quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agora quero ser organizada!

Opa,

Blogger de cara nova!
E eu não to entendendo muita coisa direito!

Gente, vim contar meu mais novo hobbie!
ORGANIZAÇÃO!!!

Quem me conhece bem sabe como eu sou desorganizada. kkkk 
E deve tá achando isso uma piada!

Mas eu agora quero ser organizada, e tenho tentado já tem mais ou menos um mês conseguir isso.
Na verdade não melhorei muita coisa não, pelo menos não por fora. Mas por dentro tenho um desejo loucooo de ver tudo lindo e arrumado ao meu redor.

As vezes eu consigo organizar, outras não, e na maioria delas organizo e depois de 2 horas já baguncei tudo de novo! Mas nunca desisto!

Quero dar a dica para vocês dos sites que estão me ajudando nesse novo momento:

O que eu mais leio é o FlyLady.net, que manda e-mails e dá muitas dicas sobre como organizar casa, carro, agenda, escritório, etc...

FlyLady cartoon


E leio tbm o Vida Organizada, que é em português, mais fácil de ler e de entender e as vezes traz umas dicas do FlyLady tbm.

Vida Organizada – Dicas de Organização


Bom, se vc tbm é mega desorganizada(o) como eu e quer mudar isso, dá uma passadinha lá e lê um pouco, quem sabe vc tbm não se anima!

Eu vou continuar tentando, até mesmo pq como a FlyLady diz, minha bagunça não foi construída da noite pro dia, e não será da noite pro dia que eu vou conseguir organizá-la!

Um dia eu chego lá!

Bjos!

Nenhum comentário: