segunda-feira, 23 de abril de 2012

E como escreve esse nome?

Pois é né galera, 


Além de ninguém entender meu nome quando eu falo no telefone, as pessoas tem a maiooooorrrr dificuldade de escrevê-lo direito.
Sai Pattilene, Patylene, Pathylene e tudo mais que vcs conseguirem imaginar. Combinações não faltam e nenhum cálculo estatístico conseguiria dizer quantas possibilidades há para a escrita de Paty Lenny.

Então hoje, eu fui pegar tranquilamente uma notinha da semana passada para cadastrar no meu aplicativo da Nota Legal no celular e eis que vejo mais uma linda forma de escrever meu nome, feito por alguém que com certeza não entendeu o que eu dizia.

PATYLINNY!!!!!

Hahaha... quem seria essa pessoa!? Não conheço!

Pior que eu acho que tem meu cadastro na tal da empresa que emitiu a nota, e desde sempre meu nome deve estar errado lá no sistema deles. E eu acho que eu dei minha identidade, ou eu mesma preenchi um formulário com minhas informações.

To começando a achar que eu não sei falar meu nome direito, nem soletrar, muito menos escrever!
Será!?

Ooooo paiiii.... me ensina!?


Nenhum comentário: