terça-feira, 17 de abril de 2012

Com quem eu falo por gentileza!?

Se vc é como eu, que foi privilegiada(o) por seus pais com um nome assim como o meu, loucamente diferente, vc bem sabe o frio q dá na barriga quando algum atendente de telemarketing te pergunta com quem está falando!

Eu penso bem assim, se eu disser Paty ele vai pensar que é apelido e vai entender Taty.
E se eu disser Paty Lenny? Kkkkk
Lascou tudo, a pessoa do outro lado vai pensar que meus pais me odiavam e me deram um nome horrível, Tatilene, Atilene e assim por diante.
Ainda tem os que pensam ter entendido um nome normal tipo Fátima, Katia, Tatiane e etc...

Bom, mas pq eu to aqui falando isso!?
Kkkkk
Porque eu já vi falarem e escrevem meu nome de várias formas, mas a última me fez rir muito.

Liguei em um estabelecimento para pedir uma proposta, e a atendente me perguntou meu nome! Eu disse, e ela pediu meu email. Ótimo!?
Kkkk..... Ótimo foi receber o email resposta com o campo nome do cliente escrito: POTILENE!!!!!!
Assim já tá apelando né!? Ninguém nunca me chamou assim!

Mas tudo bem, como já estou acostumada relevei. E respondi o email com minha assinatura no final! Com meu nome escrito corretamente.

Bom, depois disso a pessoa ainda me mandou alguns emails, e em todos eles ela continuou me chamando de POTILENE!!!!!!

Me pergunto se ela sabe que aquele nome no fim do email é minha assinatura, e que isso significa que aquele é meu nome!

Kkkkk.... Tá vendo como minha vida é cruel!? E será que meu pai pensou nisso na hora de me dar esse nome!?

De qualquer forma, eu já me acostumei e gosto do meu nome, assim como ele é!

E vc!? Já teve problemas com seu nome!?

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Paty!

O meu sempre ou é Karina ou Fabrícia. Ai. Ai. Ai. Né?!

Beijos e sucesso!!!