quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sapatilhas Ballasox

Oi gente,

Todo mundo já conhece as sapatilhas Ballasox né?! Lindas, confortáveis DEMAIS, atuais e famosas no mundo inteiro. Muitaaaa gente legal usa essas lindezas!
A marca lançou mês passado a coleção primavera/verão, e veio com uns modelos lindoooossss!
Eu que já tinha prometido não comprar mais nenhuma pra mim, já estou pensando em quebrar minha promessa (que meu marido não leia isso)!
Masss... vamos ao que interessa né, euzinha aqui revendo essas belezuras e quero mostrar um pouquinho do catálogo que recebi hoje. ME digam se não é uma mais linda que a outra...




Então, se vocês gostaram, podem conferir a coleção inteira no site, e se quiserem comprar alguma falem comigo. Consigo preços especiais, descontos e tal..... :)

Beijooosss,

2 comentários:

Kellen Lima disse...

Precinhos especiais ??? muito me agrada hehe quero saber quanto

Paty Lenny disse...

Oi Kellen, escolhe a q vc gostar no site e me manda o link que eu te falo o valor.

Beijos.