terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unhas da semana!

Não sei se já contei aqui que amo esmaltes, e faço as unhas toda semana.
Eu mesma faço, e sinceramente não sei se consigo deixar outra pessoa fazer as minhas unhas ou se ficaria satisfeita com o resultado.
Na verdade eu roí unha por 25 anos ou mais, e depois de me casar, meu marido me disse que era muito feio eu continuar roendo unha, e me deu um kit de manicure, também para eu não ir mais ao salão e gastar pelo menos R$20,00 por semana em manicure, porque estávamos economizando cada centavo.
Acontece que eu aprendi mesmo a fazer as unhas e encontrei um hobby lindo e barato.
Eu simplesmente amoooo fazer as unhas, e amooo poder comprar esmaltes. Eu não tenho muita experiência com produtos para as unhas, como vejo nos blogs por aí, costumo comprar esmaltes básicos, de marcas nacionais e não gosto de enfeitar muito também não. Talvez eu fique no mais simples porque é o mais fácil também, mas por enquanto estou satisfeita.
Bom, mas então, quero mostrar pra vocês algumas fotos, que eu tiro sempre e posto no IG e no FB, das minhas unhas. O que vocês acham?






Ultimamente eu tenho usado muito os esmaltes da AVON, porque comecei a vender e toda vez que lança uma coleção eu acabo comprando alguns ou todos. Eu tento não comprar um esmalte antes de ter usado todos os que eu tenho, mas isso tem sido difícil ultimamente, e eu tenho tentado conseguir repetir esmaltes, mas também tá beeemmm difícil.
De qualquer forma, vou tentar postar aqui as fotos das minhas unhas da semana e comentar os esmaltes. Espero que gostem, e que possa ajudar de alguma forma. 

Depois eu volto pra mostrar o esmalte que to usando essa semana e contar qual a minha impressão dele.

Beijos, 



Nenhum comentário: