quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu treino!

Olá,

Como eu disse, para melhorar meu desempenho no meu #projetomiamibeach eu também voltei a treinar, na verdade desde junho que estou "voltando", porque treinei uns dias e parei e treinei mais um pouco nas férias, mas nada decente. E agora, eu voltei de vez, com força total e determinação.
E como eu venho aqui compartilhar minhas experiências com vocês, tenho certeza que se eu falhar vou ficar com vergonha e vou querer fazer o certo no dia seguinte.
Então, para quem não sabe, meu marido é Personal Trainer (se precisarem de um Personal aqui em Brasília é só mandar um e-mail pra ele: professor-rodrigodesouza@hotmail.com), e é claro que o treino que eu faço tinha que ser passado por ele, até mesmo porque ele que sabe como quer o corpinho da esposa e vai me passar os treinos de acordo com os interesses dele, o que eu apóio, afinal tenho que estar linda pra mim e pra ele!

Eu não entendo nada de Educação Física, e não faço a mínima questão de entender tudo, então pego o treino, leio, peço explicações e faço o que me mandam, quando muda o treino eu apago o anterior da mente e vou adiante. Mas se você entende de musculação, deve entender esse treino aqui. Me diz aí!? O que vc acha!?
Ah sim, lembrando que onde tem escrito carga máxima não é tudo do aparelho não, mas o máximo que eu aguentar! Hehehe...

EXERCÍCIOS          
      OBS. Série Repet. Carga
Musculação Intervalo 30" x x x x
Cadeira Extensora 2  .  2 6 8 Max
Cadeira Flexora 2  .  2 6 8 Max
Cadeira Abdutora P2 6 8 Max
Corrida Minimo 15' x      



Eu malho aqui na academia do meu trabalho mesmo, olha que maravilha, temos uma área esportiva super legal aqui, aí no link fala mais sobre ela!

Bom, é isso, vou ver se essa semana eu consigo tirar as fotos e as medidas para contar pra vocês. Na verdade eu tinha que ter feito no fim de semana antes de começar a dieta séria e o treino novo, mas já viram como eu sou né!? Cheia de coisa pra fazer e não consigo fazer tudo!

Até mais povo!

Bj!


Nenhum comentário: