sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Almoço!

Hoje fui levar minha colega de trabalho ao médico, porque ela não ia conseguir dirigir depois pra voltar ao trabalho. Por isso fomos almoçar no Marietta Café, que é perto!
Eu tava querendo uma salada, mas nenhuma das que tinha no cardápio me agradou de verdade! Então a Manu me mandou comer sanduíche pra ir mais rápido se não íamos nos atrasar pro médico. E assim eu fui!
Pedi o de Strogonoff e salada e pra ficar bem caminha pedi um suco de maracujá, manga e abacaxi, que é o meu favorito no Marietta!
Não queria ter comido sanduíche de novo, mas na hora, foi a melhor opção na minha opinião!
Vou tentar me organizar para começar a equilibrar melhor minha alimentação e talvez contar as calorias do que como! Vamos ver como me saio!
Bjbj!

Nenhum comentário: