sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#projetomiamibeach

Oi gentee, 

Então, já viram aquelas pessoas que tem seus projetos de tudo!? E os de emagrecer ou malhar? Virou modinha hoje em dia né!? E um monte de gente adere a esses projetos, uns mais sérios e outros só pra dizer que estão seguindo as "tendências". Até eu já fiz isso, e parei pelo meio do caminho.
Eu tenho uma amiga (irmã da minha mais amiga ainda, quase irmã e madrinha de casamento) que me inspira sabe, ela já se cuidava e aderiu a um projeto desses e leva o negócio a sério, acho que mais por ela mesmo do que pelo projeto, e eu vejo as fotos dela e a vejo pessoalmente e fico boba da força de vontade da menina e o quanto ela tá mais linda a cada dia...  
Daí eu já to falando do meu #projetomiamibeach tem um tempinho, e tava acompanhando o The Biggest Loser na tv, e vi o quanto o povo conseguiu emagrecer e ficar lindos! Tudo bem que eu não to do jeito que eles estavam né, casos de obesidade que estavam colocando a vida deles em risco, mas a força de vontade deles também era inspiradora, e teve gente que perdeu mais peso do que o que eu peso hoje. Muito legal viu!
Além disso, nas férias de julho eu fui pra São Paulo, um frio horrível e muita comida boa, então eu não pensei em dieta nem por um segundo, e exercício era só caminhadas longas o dia todo, mas isso porque estávamos passeando né!? Daí, quando voltamos para casa eu pensei, nossa, posso começar a planejar o roteiro da nossa próxima viagem, Miami + Cruzeiro... e nesse momento me lembrei de todos os restaurantes que eu amo nos EUA, e que eu queria comer em todos, e pensei no navio, com todas aquelas comidas liberadas o dia todo, e enquanto me imaginava naquele navio lindo curtindo tudo isso me veio a imagem da piscina, e das praias que vamos visitar e eu, do nada, comecei a ficar preocupada. Que corpo eu vou vestir nos meu biquínis lindos que eu só usei na Lua de Mel e nunca mais? Será que os biquínis ainda cabem? 
Gente, isso ficou martelando na minha cabeça e eu vi que se eu não tomar vergonha na cara vou ficar mega com vergonha de colocar um biquíni durante a minha viagem e não vou aproveitar como eu quero!
E finalmente ontem, depois de comer muitoo no aniversário do meu marido, eu fui olhar as plaquinhas e quadros do restaurante onde estávamos, com um estilo americano, e entre elas eu vi uma placa escrito Miami Beach, e na mesma hora eu decidi, de uma vez por todas começar o tão falado (só por mim) #projetomiamibeach.
A partir de hoje eu vou contar para vocês tudo o que eu to fazendo para chegar a um corpo que me deixe feliz e não constrangida ao usar um biquíni. Vou falar sobre todas as minhas refeições, medidas e peso, sobre os treinos, descobertas, desafios e conquistas, e até o dia 01 de dezembro eu quero estar "no ponto" pra minha viagem.
Para isso queria pedir a ajuda de vocês, com dicas, comentários de apoio e broncas caso eu deslize alguma vez!? Vocês me ajudam!?
E pra quem quiser me seguir no instagram ou no twitter tb e me ajudar por lá é @patylenny. E a hashtag vcs já entenderam né!? 

Uiui, agora já foi! :)




Nenhum comentário: