segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim de semana e segunda-feira.

Gente, como é difícil fazer dieta viu!? Mas eu vou conseguir.

Na sexta-feira eu postei que tinha comido 3 damascos secos né!? Mas enquanto ainda estava no caminho para o supermercado eu ainda estava com muita fome, e então comi mais 2 damascos. Fiquei no mercado até tarde, e só cheguei em casa perto das 23h, quando meu marido resolveu querer pizza já que minha mãe, irmão e padrasto estavam conosco e também amam pizza. Eu não tava mais aguentando de fome e acabei exagerando, comi 1 fatia de calabresa e uma de chocolate com sorvete. :(

No sábado eu acordei muito muito cedo para ajudar meu marido no evento que ele estava preparando (12 horas de Airsoft) e então eu comi uma xícara pequena de Nesfit com leite desnatado. Depois comi um pacotinho daqueles biscoitinhos tipo Pit Stop, que vem umas 3 carrinhas com 3 pedacinhos em cada. 
Na hora do almoço eu fui levar o almoço do pessoal que estava jogando e acabei comendo a mesma coisa que eles, e mais uma vez exagerei, comi arroz, feijão, macarrão, carne, farofa e salada. Gente eu preciso confessar que tenho uma queda por PF (prato feito) e era nesse estilo a marmita do pessoal do jogo, eu não consegui resistir. À tarde eu fui pra casa e fiz um bolo surpresa pro meu marido, que fez aniversário dia 02. Quando fui levar o bolo comi uma fatia bem pequenininha, só para ver se estava bom, dessa vez eu não exagerei. E quando saímos de lá meu padrasto comprou carne e fez churrasco, então eu acabei comendo um pouco a mais do que devia novamente. :(

Bolo que eu mesma fiz! Aceito encomendas! hehehehe

No domingo, eu acordei e fiz café pra todo mundo em casa, e eu mesma só tomei um pouco de vitamina e comi um pedaço do sanduíche de banana com canela e queijo que fiz pra minha mãe, uma delícia!
De almoço tivemos churrasco novamente, e eu comi só a quantidade certa de arroz e vinagrete, mas comi um pouco a mais de carne, acho que com farinha. Como o almoço foi bem tarde eu acabei não lanchando nem nada, e no fim do dia comi um cachorro quente que eu tinha feito uns dias antes e guardado o molho na geladeira. Esquentei no microondas e coloquei no pão. Mais uma vez comi o que não devia! :(

Então, acho que eu falei demais, que ia começar a dieta na sexta, mas só comecei hoje, e mesmo assim mais ou menos. Mas gente, eu tenho fé, que eu vou conseguir tomar vergonha na cara e fazer a dieta certinha.

Hoje, no café da manhã eu comi um pedacinho bem pequeno desse bolo aí em cima com uns 200ml de achocolatado com leite desnatado. No lanche da manhã eu comi 2 mini pães de queijo e uns 200ml de suco de abacaxi, no lanche antes do treino eu comi uma banana e no almoço comi 2 colheres de arroz, 1 de feijão , muita salada e um pouco de dobradinha, que era a única opção de carne que eu conseguiria comer no restaurante aqui do meu trabalho. Eu não gosto da comida daqui, então é sempre mais complicado pra mim conseguir comer algo decente, e nem vem que dobradinha pra mim é algo decente demais, que eu amo, e confesso que a daqui do trabalho é muito boa! Na hora do lanche da tarde comi uns biscoitinhos integrais com queijo frescal ultrafiltrado da Polenghi e um pouco de café. e mais tarde pretendo comer uma banana, jantar arroz com carne e salada e só.

Queijo minas frescal Polenghi light 400g.
Queijo que comi no lanche.

 
Biscoito do lanche.
Lanche da tarde de segunda-feira, 06/08.

Bom, essa foi a minha comilança de sexta até hoje, e escrever aqui pra vocês me fez perceber o quanto eu to comendo demaissss!!!! Fiquei até com vergonha e vou comer menos com certeza!
Depois falo sobre a dieta que a nutricionista me passou e sobre meu treino.

Beijos!





Nenhum comentário: