quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha alimentação nos últimos dias...

Gente, eu estou contado as calorias da minha alimentação diária, para ter uma ideia do quanto estou comendo e poder fazer melhores escolhas.
Ontem mesmo eu ia comer linguiça no jantar e optei por um atum light com salada, porque vi que ia poder comer mais e comida muito mais saudável né! Deixei a linguiça pra hoje, e comi só uma ao invés de duas, como era de costume.
Eu não quero deixar de comer o que gosto, mas se posso comer de forma mais consciente é muito melhor né!
Então vejam o que eu comi nos dois últimos dias e me digam se eu estou melhorando, ou não! hehehe


07/08/2012 – Terça-feira

Café da manhã:
·         2 fatias de pão integral – 160kcal
·         1 fatia de queijo minas frescal – 61kcal
·         200ml de iogurte light de morango – 53kcal

Lanche da manhã:
·         200ml de chá de camomila com mel (não encontrei informação de calorias, um site disse que é ZERO!)
·         1 banana – 100kcal
·         1 damasco – 20kcal

Almoço:
·         2 colheres de servir de Arroz com carne assada – 350kcal
·         2 colheres de salada de alface com vinagrete – 35kcal

Lanche da tarde:
·         2 torradas – 70kcal

Lanche das 18h:
·         1 banana – 100kcal

Jantar:
·         ½ filé de peixe assado com legumes e verduras - 257kcal
·         1 colher de servir de purê de batatas – 124 kcal

Total de calorias: 1330

08/08/2012 - Quarta-feira

Café da manhã:
·         1 colher de Nesfit - 105 kcal
·         1 colher de granola – 50 kcal
·         4 morangos – 21 kcal
·         Iogurte light de morango – 53 kcal

Lanche da manhã:
·         1 mini bolo – 126 kcal
·         1 mini esfiha de frango – 66kcal
·         1 pouquinho de leite com achocolatado – 69kcal

       Lanche antes do treino:
       1 banana - 100kcal
    
Almoço:
·         ½ filé de peixe assado com legumes e verduras - 257kcal
·         1 colher de servir de purê de batatas – 124 kcal

Lanche da tarde:
·         2 torradas – 70kcal
·         1 fatia de queijo minas frescal ultrafiltrado – 66kcal
·         1 copinho de café – 3kcal

Lanche das 18h:
·         1 banana – 100kcal

Jantar (Foto ao lado):
·         Salada - 89kcal
·         Atum – 50kcal
·         Meia linguiça (só para experimentar porque meu esposo disse que estava apimentada) – 80kcal

Total de calorias: 1429
                                                                                                                                                                                                             
As calorias que eu coloquei aqui podem ter sido encontradas na internet ou nos rótulos dos alimentos que comi, sendo assim não garanto estarem 100% corretas, as da internet, mas acho que já dá para ter uma ideia e ter uma base!

Nenhum comentário: