quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bodas de algodão e sugestão de restaurante em Brasília.


Oi genteee,  

Ontem foi dia 10/10 sabiam!? Lembram que dia é esse!? Meu aniversário de casamento!!! 
E para comemorar eu e meu amor fomos a um restaurante aqui em Brasília, chamado Parrilla Madrid.
Eu estava procurando um local para irmos nesse dia tão especial e acabei encontrando uma promoção em um site de compra coletiva desse restaurante (já contei que compro mil promoções de restaurante nesses sites!?), e então sugeri que fossemos lá, para relembrar nossa viagem das bodas de Papel, quando fomos para a Argentina.
Como meu marido amouuuuuu o bife de chorizo, quand viajamos, ele nem piscou e concordou na hora.
Então ontem fomos ao restaurante, tínhamos uma reserva para as 20h30, mas chegamos um pouco mais cedo, fomos logo atendidos, e nos encaminharam a uma mesa externa, mas como estava um pouco frio pedimos para trocar para uma mesa interna, e logo estávamos sentados. Tinha um músico tocando umas músicas, até boas, mas eu não prestei muito atenção, então nem posso dizer qual era o instrumento... kkkk
Informei ao garçon que nosso prato seria o da promoção, e ele nos serviu com umas saladinhas de entrada, a única parte da comida que eu lembrei de tirar foto gente, olha só:


Depois foi servido o prato principal, bife de chorizo, batatas bravas, arroz parrillero, purê de mandioca com alioli, e farofinha de ovo.
Nossa, tava tudo uma delícia! Comi, que empanturrei. Vem tudo em umas panelinhas lindas, mas a quantidade de comida é suficiente para dois. E olha que meu marido come muitooooo!!!!
olha aqui a foto de como vem o prato que eu peguei emprestada do site do restaurante:

De sobremesa pedimos umas panquecas crocantes com doce de leite argentino e sorvete. Hhuuummm, delícia demais! Esse eu lembrei de tirar foto, mas já tínhamos comido mais da metade. Vou postar assim feia mesmo ok!? E depois vcs podem ver a do site do restaurante novamente, linda de viver!


E acompanhando a promoção também vinha uma garrafa vinho, do qual eu tomei meia taça, e depois o levamos para casa! Muito bom o vinho também, só não lembro o nome.

Bom, essa promoção estava por R$69,90, e lá no site do restaurante tem o cardápio com os valores fora da promoção, eu não entendi muito bem os valores, mas acredito que tenha valido a pena a promoção. E de qualquer forma teria valido a pensa sem promoção também, porque eu realmente gostei muito de tudo. A música que eu não lembro bem acho que estava agradável, e o atendimento foi muito bom!

E vocês, conhecem o local? Gostam?

Beijos, 

2 comentários:

Priscilla Avelar disse...

amei a dica amiga!!!!!

Paty Lenny disse...

Que bom amiga! Lindo pra ir com o Boy viu!?
Bj!