segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Idéias de looks usando o Pinterest

Gente, todo mundo aqui já conhece o Pinterest?
Eu amooo guardar fotos de coisas que eu gosto, e de idéias para fazer em algum momento da vida, quando estiver inspirada.
E ultimamente eu tenho usado esse site também para guardar imagens de looks que eu posso usar. As vezes nós temos várias peças lindas, mas não conseguimos imaginar como usá-las combinadas. Ou temos peças que não são tão lindas assim, mas que com um pouco de criatividade podem ser salvas da doação. Ou será que isso só acontece comigo!?

Então, o que eu normalmente faço é pensar em alguma roupa que eu queira usar, por exemplo, BLAZER VERMELHO. Daí eu coloco no Google "look com blazer vermelho" e vejo as imagens que aparecem. Sempre encontro algo parecido com o que tenho e combinações que eu posso tentar com peças do meu guarda-roupas. E então eu salvo as fotos no Pinterest, dentro do álbum BLAZER VERMELHO.

Outro dia a estagiária de onde eu trabalho tava com problemas para conseguir combinar umas peças, e eu dei essa dica pra ela. E ela aparentemente gostou bastante. Então por isso pensei que outras pessoas poderiam gostar da mesma dica e vim aqui escrever.

Passa lá no meu Pinterest pra vc ver melhor o que eu to falando,vai! E aproveita e já me segue! :)

Beijos, 


Nenhum comentário: